quarta-feira, 15 de abril de 2009

Standyby



Meninas, desculpem a falta de postagens, quando se é blogueira a gente fica louca por novas coisinhas. Fiquei sem máquina por um tempo, fui viajar na Páscoa, aniversário dos filhos com apenas 10 dias de diferençaum do outro , semana de prova na escola dos meus tres filhos, trabalhos do mais velho, a casa e um monte de coisas para resolver. Não sobra tempo para nada!!!
Mas estou preparando coisinhas para o Dia das Mães.!!!
Beijos, a todas!!! Fiquem com Deus.
Cátia minha amiga não esqueci de você não tá.E o bolo ficou uma delícia!

2 comentários:

  1. Olá Aline,
    esta correria faz parte da vida de todas nós... hehehehehheeh
    sei bem o que é isso... provas dos filhotes, trabalhos, casa...
    eu não sei o que as mulheres tinham na cabeça quando inventaram a liberação feminina... rsrsrsrsrsr
    Isto que deu... todas temos jornadas triplas!!!!
    elas não podiam ter ficado quietinhas e deixado tudo como estava..... rssrsrsrsrsrs
    e não se preocupe comigo não... ok?!?!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir